sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Brasil está de LUTO!

O lugar onde deveria ser de tranquilidade e estudo, se tornou um palco de guerra nesta ultima quinta-feira dia 07 de abril de 2011 na Escola Municipal Tasso da Silveira eno Rio de Janeiro.
Um jovem de 23 anos de idade que segundo os investigadores, ja vinha planejando tudo o que ele fez nesta data. Acabou com a vida de 12 crinças, feriu mais 11 e, depois de ser alvejado na perna por um policial, se matou com um tiro na cabeça.
Até mesmo quem socorria não aguentou e desabou em lagrimas, as pessoas não sabiam o que aconteceu e não entenderam o que o levou a fazer isso com pessoas inocentes.
Estou de LUTO pois também sou educador e assim como para os familias vai ser dificil não ver mais o (a) seu (sua) filho (a) para os professores e alunos dessa escola, entrar na sala de aula e não ter mais a companhia dos colegas será também muito dificil.
Será necessário acompanhamento psicologico para essas crianças que presenciaram tudo, viram aquele que era seu amigou ou amiga, do dia-a-dia, ser morto bem na sua frente por um cara, que ninguem sabe ainda o por que, estava ali para matar a quem ele escolher.

Presto aqui minha homenagem a essas crianças, e deixo um abraço de conforto aos pais e familiares, que agora estão sem aquele que mais amava. O seu filho ou sua filha.

QUE DEUS RECEBA A CADA UM DE VOCÊS NO CÉU DE BRAÇOS ABERTOS!

2 comentários:

Sua participação é muito importante.