segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia do Trabalhador?


Olha só como é as coisas rapaz. O trabalhador já se acaba de segunda a sábado e o seu feriado ainda cai no domingo. Que sorte essa hein? Que tal lutarmos para termos um outro dia na semana para comemorar o dia do trabalhador? Seria uma boa para gente mais para os empregadores, seria um absurdo, ter que liberar seu funcionário um dia da semana. Eles já não gostam quando aparece feriado prolongado.
Mas nem todos são assim. Existem aqueles que dão folgas, que valorizam o seu funcionário, que provem festas e eventos como forma de incentivar o funcionário a trabalhar com qualidade. Ainda tem aquelas que divide uma parte do lucro da empresa com os empregados. ou que até mesmo tira do lucro obtido durante o ano o dinheiro para as festas, eventos, passeios, brindes e muito mais. Já fiquei sabendo que o dono de uma pequena empresa, elaborou uma festa e sorteou durante a festa vários valores em dinheiro para os seus funcionário. Como seria bom se todos os patrões fossem assim né verdade? Que pena que não são todos, mas para os poucos que incentivam os seu funcionários deixo aqui o meu parabéns, e se você quiser continuar vendo o crescimento da sua empresa, continue incentivando o seu funcionário pois essa é a melhor forma de se ter uma boa equipe de trabalho.
Agora para distrair a mente que tal dar uma boa risada. Veja a charge abaixo. 


Se quiser deixar o seu comentário ou a sua homenagem para o dia do trabalhador deixe embaixo. Todas as mensagens serão publicadas no blog. 


3 comentários:

  1. eu gostei muito dessa postagem
    ela é muito enteressante porque ela explica com é esse emprego.
    adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dessa postagem ela è muito emportante para os trabalhadores que trabalha todos os feriados e final de semana.
















    -

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante.